Início

Noticias

Centenario

Deixe seu Comentario

Contactos

Enquete
Quem sera campeăo brasileiro esse ano ?
Corinthians
Cruzero
Flamengo
Sao paulo
botafogo
Internacional
santos
fluminese
Ver Resultados

Rating: 2.8/5 (19 votos)




ONLINE
1






Total de visitas: 1422
 
Noticias

Declare seu amor pela Stock Car e ganhe o capacete de Ricardo Zonta

Equipamento conta com autógrafos de todos os jogadores do Corinthians

A 'Corrida do Milhão' vai dar uma premiação inesquecível para o piloto vencedor da sétima etapa da temporada 2010 da Stock Car. Mas não será apenas ele que terá o privilégio de ter uma boa recordação deste circuito: você, internauta do GLOBOESPORTE.COM, também pode faturar um belo presente. Um capacete de Ricardo Zonta, piloto da RZ Corinthians Motorsport, autografado pelos jogadores do time de futebol do Timão.

Para participar da promoção basta enviar uma frase explicando por que você ama a Stock Car e o Corinthians. O dono da melhor expressão será premiado com o capacete especialmente desenhado para esta etapa: a comemorativa do centenário do clube do Parque São Jorge.

Stock Car: Chicão, Elias e William posam ao lado de Ricardo Zonta

 

Chicão, Elias e William autografaram o capacete
do piloto Ricardo Zonta (Foto: Rafael Honório)

- Para mim, como corintiano e piloto,fazer parte deste momento é motivo de muita felicidade e orgulho. Parabéns para a Nação Corintiana! Claro, como não podia deixar de ser, a meta para esse final de semana é trazer para a nossa equipe a primeira vitória do ano e faturar o tão sonhado milhão - afirmou o piloto.

O resultado será revelado no Esporte Espetacular, no dia 19 de setembro, data da etapa de Campo Grande (MS). Até lá, você pode enviar várias opções de frases para ter mais chance de ganhar esse prêmio especial.

 

Torcida do Timão leva 100 bandeiras ao Pacaembu para homenagear clube

Organizada estampou rostos de ídolos do Corinthians como parte da festa pelo centenário do clube

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo

A festa pelo centenário do Corinthians continuou neste sábado. Uma das torcidas organizadas ligadas ao clube levou 100 bandeiras ao estádio do Pacaembu, nesta tarde de sábado, como forma de homenagear o Timão por mais um aniversário.

Faixa CorinthiansÍdolos do passado como Cláudio, Tião, Baltazar e Carbone foram homenageados (Foto: Ag. Estado)

As bandeiras foram pintadas com os rostos de ídolos das mais diferentes décadas, além de distintivos do clube. A torcida utilizou 23 pessoas para confeccioná-las por um período de 32 dias.

Durante a partida, as bandeiras foram colocadas em boa parte do alambrado do Pacaembu. Entre os retratados estavam Sócrates, Marcelinho Carioca, Neto, Wladimir, Luizinho, Cláudio, Ronaldo, Vicente Matheus e até Ayrton Senna.

Faixa CorinthiansBandeiras colocadas no Pacaembu em homenagem aos ex-jogadores Nei, Paulo Borges, Ruço e ao time campeão paulista em 77 (Foto: Ag. Estado)

 

Festa de 100 anos do Corinthians torna-se uma festa do Lula




Lula diz que é corintiano desde 1954, quando tinha 10 anos

Do Conversa Afiada - 01.09.2010

A NBR mostrou imagens do presidente Lula com faixa e a camisa número 13 ao lado do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.
Lá embaixo a galera eufórica.
Foi no Parque São Jorge, que provisoriamente é a sede do Corinthians, que o presidente Lula recebeu o título de Chanceler Honorário do Futebol Brasileiro e candidata-se a dar ao novo estádio do Corinthians em Itaquera o nome de “Lulão”.
Lula e D. Marisa receberam também o “passaporte” corintianos, que dá direito, segundo Lula, a trafegar livremente pela “nação corintiana”.
Lula demonstrou que é um torcedor fanático que entende de futebol.
Lembrou de quando o Corinthians ganhou do Fluminense com Rivelino, da “Academia” do Palmeiras, que tinha Dudu e Ademir da Guia, de quando ia à “Fazendinha” torcer na arquibancada.
Lula aproveitou para tratar de três pontos centrais da indústria do futebol.
Primeiro, a necessidade de o clube receber uma compensação adequada pelo que gastou na formação de um craque.
Segundo, a necessidade de profissionalização.
Ele não entende como times populares como o Bahia e Santa Cruz sofram em divisões inferiores.
Ele não entende o por que o Corinthians não tem 150 mil sócios e possa sustentar-se como o Internacional de Porto Alegre.
Lula incumbiu o Ministro da Previdência, Carlos  Gabas, de apresentar um plano de previdência especial para o jogador de futebol.
E para acabar com os cambistas informou que a Caixa está pronta para vender ingressos em toda a rede lotérica.
Lula foi aplaudido de pé.
Bye bye Serra forever.
Clique aqui para ler: “Lula faz o que Serra não fez: Corinthians vai abrir a Copa”.